quarta-feira, 13 de abril de 2016

Semana 19 : muito estresse!

Olá vizinhança, a semana 19 terminou na sexta , mas só hoje (quarta - feira ) , me sinto confortável para escrever aqui no blog, para essa etapa do reboco e acabamentos , saímos do sistema de diárias e optamos pela empreitada, pois bem , tudo ok , iríamos pagar já a segunda parcela , quando os bonitos decidiram que iriam continuar com diárias, claro que para enrolar mais né?  Puxar mais dinheiro nosso, decidimos dispensar os 4 , foi a melhor coisa que fizemos, tivemos muito medo da obra ficar parada, mas Deus é bom o tempo inteiro e o tempo inteiro Deus é bom , bem na terça o gesseiro começou a trabalhar e hj um novo pedreiro foi concluir o reboco interno, faltava bem pouco, conseguimos também um pedreiro para colocar revestimentos e pisos e outro que começa na segunda para concluir a plantibanda e reboco externo, foi um alívio, esse dos pisos e revestimentos está em outra obra, mas disse que vai encaixar nosso serviço, até pq não está na obra todos os dias, bem é isso , vou deixar vcs com fotos da fachada e com a foto da bacia sanitária da Roca que compramos na semana passada, tb compramos as ferragens e o puxador da porta pivotante, mas o puxador mostro pra vcs já na porta . Beijos e uma excelente semana.
Plantibanda iniciada
Bacia sanitária Roca Nexo

9 comentários:

  1. Oi Lindsay!!! Que legal a obra ta indo a todo vapor, apesar dos contratempo ne! Adorei a sua bacia!! Boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  2. Elaine, é verdade, tá indo rápido , não temos muito do que reclamar, a bacia é linda mesmo , minha paixão, rsrs...Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindsay!
    Estou acompanhando a sua obra.
    Esse povo da construção civil deve ser de outro planeta. Já tive alguns estresses com prestadores de serviço e, realmente, é bem desgastante.
    Mas não desanime. Sua obra tá indo rápido.
    http://acasadecaru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie , é verdade que esse povo deve ser de outro planeta viu... tb não consigo entender ,prometo que não vou desanimar, obrigada pelo apoio e pela visita , abraços .

      Excluir
  4. Oi Lindsay!
    Como eu disse ontem para a Ana, acho que ninguém consegue construir sem problemas. Parece praticamente impossível...
    Mas ainda bem que vc conseguiu contornar a situação.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mili , eu tb acho que seja impossível viu... mas Deus sabe de todas as coisas e o melhor fará por nós, super beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Menina que sufoco.
    Graças a Deus deu tudo certo.
    Sua obra está andando muito bem, logo logo esse sufoco passa.

    Te indiquei lá no meu blog, depois passa lá ora ver, espero que goste.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, estamos ainda no sufoco com pedreiro, mas vai passar ,daqui a pouco a casa fica pronta e eu esqueço esse lado ruim da história. Vou lá no seu blog conferir, bjus e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Lind como sua fachada é bem parecida com a minha..srsrs
    Logo chega nos acabamentos.. aí é só alegria.. depois me conta sobre o gesseiro..
    Beijos

    ResponderExcluir